Imagem capa - A ESSÊNCIA DO BEM - Imprensa  por A Essencia - Fotografia do Bem

A ESSÊNCIA DO BEM - Imprensa

Olá!! Aqui estão alguns lugares onde nosso trabalho foi mencionado! =) Temos muito orgulho e somos muito gratos por essa visibilidade! 


PORTAL G1 - GLOBO. - CASAMENTO SUELEN E TOMÁS - CARNAVAL 2019




"É um casamento de verdade?", perguntou uma senhora que passeava com o cachorro na Praça das Corujas, Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Era exatamente o que buscavam a produtora Suelen Domingues, de 27 anos, e o game designer Tomás Queiróz, de 28, um casamento nada convencional. (fonte: matéria G1) 

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2019/noticia/2019/03/11/noivos-se-unem-em-carnamento-com-confete-cortejo-e-bloquinho-em-praca-de-sao-paulo.ghtml


-

BLOG LÁPIS DE NOIVA - CASAMENTO THAILA E RENAN - PALÁCIO TANGARÁ





Então vamos ter que começar esse texto já de cara com água nos olhos pelo o que a Thaíla disse para nós: “Dizem que toda noiva sente o lugar que vai casar, que se emociona, sente. Eu, que nunca tinha ficado tão emocionada sobre um lugar, fiquei arrepiada quando o time de eventos me apresentou o espaço. Era tudo o que a gente queria, tinha sonhado. O espaço tinha uma calma, tinha natureza, tinha a cidade ali do lado, tinha tudo que a gente já queria…” (fonte: Lápis de noiva) 

https://lapisdenoiva.com/intimista-pet-friendly-e-perto-da-natureza-thaila-renan/


BLOG LÁPIS DE NOIVA - CASAMENTO NAT E ALE - FAZENDA VASSOURAL




Não tem nada mais gostoso do que ouvir o depoimento da noiva falando dos fornecedores, de coração aberto, né? A Nat foi super sincera e elogiou muuuuito o resultado. Ela contou que, para achá-los, a maior pesquisa foi através do Instagram. “Pesquisei muito até achar exatamente as pessoas que iriam fazer acontecer a festa junto com a gente.”

https://lapisdenoiva.com/mini-wedding-boho-tropical-na-fazenda-nat-ale/


BLOG ACEITO SIM - CASAMENTO MIKIE E DANIEL - OCA TUPINIQUIM




A Mikie e o Daniel tiveram uma cerimônia diferente. Ao invés de se encontrarem no altar (da forma tradicional), o ponto de encontro foi a mesa de doces. E não parou por aí: eles não tiveram um celebrante. Eles mesmo conduziram a cerimônia, compartilhando seus votos de casamento com os convidados.

https://www.aceitosim.com.br/mini-wedding-na-oca-tupiniquim-mikie-e-daniel